Hulk Inteligente foi criado durante gravações de Thor: Ragnarok

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes transformações que Vingadores: Ultimato trouxe foi o Professor Hulk (ou Hulk Inteligente) de Mark Ruffalo, que transformou a fera verde em um brutamontes com o intelecto de Bruce Banner. Essa ideia começou a ser planejada bem antes.

Durante entrevista para o ComicBook, o supervisor de efeitos especiais Dan DeLeeuw falou sobre como o primeiro teste do Hulk inteligente foi feito nos bastidores de Thor: Ragnarok.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós fizemos os testes antes dos dois filmes começarem, eles trabalhavam em Ragnarok com Mark Ruffalo na Austrália, e queríamos algumas imagens de Mark. Então, no dia de captura de performance, os Russos ligaram para o Mark e Taika, e disseram, ‘Bem, é isso o que estamos procurando. É basicamente o Banner em tamanho de Hulk”, diz DeLeeuw.

“Mark ficou improvisando, tentando digitar em um computador, e ele não consegue porque os dedos são muito grandes, e ele fica bravo e chuta a mesa pra lá. Foi uma piadinha engraçada, porque Banner vivia em um corpo que não pertence no mundo. E foi engraçado, porque você via a expressão do Mark, e isso reforçou a ideia de colocarmos mais do Mark no Hulk, no design”, explica o supervisor.

Vingadores: Ultimato já está disponível nas plataformas digitais, e chega em Blu-ray e DVD em 13 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio