Filmes

Identidade do marido de Peggy Carter é revelada por roteiristas de Vingadores: Ultimato

Uma teoria que surgiu com Vingadores: Ultimato acaba de ser confirmada. A sugestão dos fãs indicava quem, na verdade, era o marido misterioso de Peggy Carter.

Para o portal Canada.com, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely confirmaram que o Steve Rogers/Capitão América que volta no tempo é o marido da agente Peggy Carter. Ao menos, a dupla garante que eles escreveram o roteiro de Vingadores: Ultimato com essa intenção.

“Vai depender da história que a Marvel quer contar no futuro. Eu não sei se a Marvel quer contar mais histórias do Capitão América ou se Chris Evans quer isso. Eles querem contar uma história de uma linha do tempo alternativa? Chris e eu concordamos com a ideia de que ele faz parte de um único e estranho loop temporal em que só ele esteve. O marido que você não vê de propósito em Capitão América: O Soldado Invernal é o Steve de Chris Evans. Nós sempre imaginamos ele como o marido. Os filmes que você viu seguem uma linha do tempo em que ele volta. Para ser justo, nem todos concordam com nós. Eu não sei a Marvel concorda com a gente. Mas, é o que pensamos”, explicou McFeely.

De fato, Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil escondem a identidade do marido de Peggy, que a agente teria conhecido após Steve Rogers desaparecer no final de Capitão América: O Primeiro Vingador. Para a dupla, está claro que o final de Vingadores: Ultimato, quando Steve Rogers volta no tempo, fecha essa história.

No entanto, como afirmaram os próprios roteiristas, resta saber o que a Marvel pensa disso. Vale notar que os diretores Joe e Anthony Russo acreditam que a volta do Capitão América ao passado criou uma linha do tempo alternativa.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.