Filmes

Idris Elba responde se pode voltar ao MCU como Heimdall

Heimdall foi assassinado por Thanos nos primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita. Mesmo assim, para Idris Elba, intérprete do personagem, isso não impede um retorno para o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Em divulgação de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw – em cartaz nos cinemas, Idris Elba indicou que o seu personagem pode ainda estar vivo. O ator até explicou seu ponto de vista.

“Claro”, respondeu o ator sobre querer voltar ao MCU. “Olhe, Heimdall faz parte da família de Deuses. Então, você sabe, ele pode estar vivo. Estou apenas dizendo! Não estou entregando nada”, declarou o astro.

Vale lembrar que Loki também foi morto na mesma cena de Heimdall. Mas, o personagem voltará com a sua versão do passado, que consegue escapar da prisão nos eventos de Vingadores: Ultimato, quando o filme volta para 2012. Loki terá até série no Disney +.

“O personagem Heimdall faz parte da mitologia de Thor. E tenho certeza que há uma maneira interessante de trazê-lo de volta. Com certeza eu voltaria”, completou Idris Elba.

Quem sabe essa volta pode acontecer em Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão. Por hora, o elenco tem Chris Hemsworth, que é o herói do título, Tessa Thompson, a Valquíria, e Natalie Portman, que volta a ser Jane Foster, agora como Deusa do Trovão.

A direção e o roteiro são de Taika Waititi.

Thor: Love and Thunder tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.