Filmes

Internet zomba da diferença de idade entre irmãos de Hobbs & Shaw

Quando se trata de Velozes e Furiosos, é necessário desligar o cérebro para muitas questões, mas um erro no primeiro derivado da saga foi gritante demais para passar despercebido pela internet.

No longa, Hattie (Vanessa Kirby) e Shaw (Jason Statham) são irmãos. Kirby tem 31 anos, enquanto Statham tem 52 anos. A diferença de idade entre eles é de 21 anos, o que não é problema.

No entanto, um erro gritante acontece quando flashbacks mostram Shaw e Hattie realizando acordos e esquemas juntos quando ambos eram crianças pequenas. Nos corrija se estivermos errados, mas não há como Statham, 21 anos mais velho, ter sido criança na mesma época que Kirby.

A internet definitivamente notou esse erro de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw – e decidiu zombar.

“Em Hobbs & Shaw, Vanessa Kirby e Jason Statham interpretam irmãos, o que não é ultrajante, mas uma sequência de flashback sugere que eles têm no máximo 2 anos de diferença. Na verdade eles têm 21 anos de diferença de idade, caso esteja se perguntando o quanto esse filme não dá a mínima para isso”, escreveu um internauta.

Outro disse: “De todas as coisas inacreditáveis em Hobbs & Shaw, o que mais me incomodou foi que Jason Statham (52 anos mas parece ter 62) aparentemente regula idade com Vanessa Kirby (31 anos mas parece ter 21), já que são mostrados juntos como crianças.”

Veja estas e outras reações mais abaixo.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

https://twitter.com/ryollie90/status/1156548241850163200

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.