Filmes

Irmãos Russo contam como Thanos derrotou facilmente dois poderosos Vingadores

A Feiticeira Escarlate e o Visão são dois dos mais poderosos Vingadores. Mas, como apontado por inúmeros fãs, a dupla foi facilmente derrotada por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Não apenas isso, o Visão foi morto ao final do filme. Já em Vingadores: Ultimato, a Feiticeira Escarlate dá uma surra em Thanos, que só consegue escapar ao usar o seu exército.

O questionamento sobre essas lutas foi feito para os diretores dos filmes Joe e Anthony Russo no Wired. Os cineastas contaram que o ataque surpresa que o Visão sofre no começo de Vingadores: Guerra Infinita é decisivo na trama dos personagens.

“Visão é ferido no começo do combate, então ele não está realmente com todos poderes. Ele, então, vira uma responsabilidade na luta e a Feiticeira Escarlate precisa defendê-lo, o que coloca ela em desvantagem”, contou Joe Russo.

Anthony Russo lembrou também que o Visão não esperava que a arma usada pela Ordem Negra ia afetá-lo da maneira como aconteceu. Os diretores ainda citaram que se o Capitão América, a Viúva Negra e o Falcão não tivessem aparecido, o casal de heróis teria um destino trágico já no começo do filme.

Vingadores: Ultimato, que traz o desfecho da batalha contra Thanos, está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.