Filmes

J.J. Abrams conta se Kylo Ren pode ter redenção em Star Wars 9

Star Wars: Os Últimos Jedi deixou uma dúvida no ar. Kylo Ren, o grande vilão da nova trilogia, pode seguir os passos do avô, Darth Vader, e ter uma redenção ao final da história?

A MTV fez esse questionamento ao diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, que também ajudou a escrever o nono capítulo da saga. O longa encerrará a nova trilogia e a trama que engloba as nove produções.

“Eu vou dizer que com um ator como Adam Driver, você nunca pode colocar um limite no que o homem pode fazer. Eu vou dizer, sem falar sobre ter uma redenção ou não, que é de explodir a cabeça o que ele faz. Ele trouxe um novo nível, então mal posso esperar para ver o que acontece”, declarou o cineasta.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.