J.J. Abrams conta se Kylo Ren pode ter redenção em Star Wars 9

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: Os Últimos Jedi deixou uma dúvida no ar. Kylo Ren, o grande vilão da nova trilogia, pode seguir os passos do avô, Darth Vader, e ter uma redenção ao final da história?

A MTV fez esse questionamento ao diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, que também ajudou a escrever o nono capítulo da saga. O longa encerrará a nova trilogia e a trama que engloba as nove produções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou dizer que com um ator como Adam Driver, você nunca pode colocar um limite no que o homem pode fazer. Eu vou dizer, sem falar sobre ter uma redenção ou não, que é de explodir a cabeça o que ele faz. Ele trouxe um novo nível, então mal posso esperar para ver o que acontece”, declarou o cineasta.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio