James Gunn e Disney comemoram aniversário de 5 anos de Guardiões da Galáxia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há exatos cinco anos, o primeiro Guardiões da Galáxia estava sendo lançado nos cinemas. O filme alavancou a carreira de James Gunn, hoje com contrato com a Marvel e com a DC. 

O diretor usou o Twitter, que já causou polêmica com ele na franquia, para comemorar o aniversário do filme. Como se sabe, James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia 3 por tuítes antigos com comentários sobre temas sensíveis. Depois, o cineasta foi recontratado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz aniversário para nós! Celebrando com esse cara”, publicou James Gunn, que está ao lado de Michael Rooker na foto. Veja abaixo. 

O ator viveu Yondu Udonta em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia 2. 

A Disney também lembrou do aniversário do filme. Na mesma rede social, a empresa publicou uma animação com o cartaz de Guardiões da Galáxia

“Mexa o seu Groot. É o quinto aniversário de Guardiões da Galáxia”, publicou a Disney. 

Guardiões da Galáxia introduziu a primeira equipe do espaço do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O elenco principal do filme tem Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper/Sean Gunn) e Groot (Vin Diesel). 

No momento, Guardiões da Galáxia 3 está em desenvolvimento. O filme não tem previsão de estreia e só ganhará atenção de James Gunn após Esquadrão Suicida 2, da DC, com previsão de lançamento para 2021. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio