Filmes

James Gunn e Disney comemoram aniversário de 5 anos de Guardiões da Galáxia

Há exatos cinco anos, o primeiro Guardiões da Galáxia estava sendo lançado nos cinemas. O filme alavancou a carreira de James Gunn, hoje com contrato com a Marvel e com a DC. 

O diretor usou o Twitter, que já causou polêmica com ele na franquia, para comemorar o aniversário do filme. Como se sabe, James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia 3 por tuítes antigos com comentários sobre temas sensíveis. Depois, o cineasta foi recontratado. 

“Feliz aniversário para nós! Celebrando com esse cara”, publicou James Gunn, que está ao lado de Michael Rooker na foto. Veja abaixo. 

O ator viveu Yondu Udonta em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia 2. 

A Disney também lembrou do aniversário do filme. Na mesma rede social, a empresa publicou uma animação com o cartaz de Guardiões da Galáxia. 

“Mexa o seu Groot. É o quinto aniversário de Guardiões da Galáxia”, publicou a Disney. 

Guardiões da Galáxia introduziu a primeira equipe do espaço do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O elenco principal do filme tem Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper/Sean Gunn) e Groot (Vin Diesel). 

No momento, Guardiões da Galáxia 3 está em desenvolvimento. O filme não tem previsão de estreia e só ganhará atenção de James Gunn após Esquadrão Suicida 2, da DC, com previsão de lançamento para 2021. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.