Jedi ou Sith? Cartaz de Star Wars 9 pode revelar quem vence batalha final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: A Ascensão Skywalker promete acabar a saga da família Skywalker. Com isso, fãs esperam que se encerre de uma vez por todas a luta dos Jedi contra os Sith.

Ninguém pode, por enquanto, confirmar quem será o vencedor dessa batalha. Porém, o portal Screen Rant argumenta que o pôster recém-lançado do capítulo 9 pode dar esse indicativo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal pede para que os fãs olhem todos os cartazes da nova trilogia posicionados lado a lado. Confira abaixo.

Há uma mensagem escondida de que os Jedi vencerão a luta. O azul domina o mais recente pôster de Star Wars. Em contrapartida, há os jogos de cores das peças de Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi.

No cartaz de O Despertar da Força, há uma divisão de cores. Nele estão o azul de Anakin Skywalker e o vermelho de Kylo Ren. A mensagem é de que uma nova guerra entre os dois lados começou. O filme confirma essa impressão.

Já o pôster de Os Últimos Jedi tem o domínio do vermelho. Novamente, o longa entrega a impressão sombria deixada pela peça. A história tem o massacre de tropas da Resistência, a dificuldade em encontrar novos aliados e a morte de Luke Skywalker, que aparece em destaque no cartaz.

Por fim, se chega a arte feita para Star Wars: A Ascensão Skywalker. O vermelho de Kylo Ren é o único tom que se destaca no mar de azul, mesma cor do sabre de luz de Rey. A mensagem escondida é de que os Jedi vencem a luta.

Além do mais, os personagens que tiveram destaque no pôster sempre passaram por dificuldades na história. Em O Despertar da Força, Kylo Ren, que se destaca ao fundo, é derrotado por Rey. Dessa vez, o Imperador Palpatine, que aparece na peça, pode ter um destino semelhante.

Por enquanto, é apenas uma teoria. A confirmação só poderá ser feita quando Star Wars: A Ascensão Skywalker chegar aos cinemas.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio