Filmes

Jim Carrey não sabe se mudar visual de Sonic será bom para filme

Sonic: O Filme estaria chegando aos cinemas no final de 2019. Mas, o longa foi adiado após fãs criticarem o visual do ouriço azul em prévias. Agora, o estúdio trabalha em um novo visual para o personagem.

Indo contra as críticas, Jim Carrey, que viverá o vilão Robotnik, mostrou dúvidas sobre o adiamento do longa. O astro não tem certeza se a mudança será realmente benéfica para Sonic: O Filme.

“Eu não sei como me sinto com o público se envolver na criação enquanto está acontecendo. Você se torna um monstro Frankenstein nesse ponto, certo? Eu realmente não me preocupo com isso já que meu trabalho está pronto. Não estou super preocupado com isso. Vai acontecer como tem que acontecer. Pode ser bom ou pode ser ruim”, declarou o astro no TCA.

Jim Carrey, porém, citou que a “consciência coletiva” decide que às vezes quer muito algo, mas depois, quando consegue, não quer mais. Para o astro, pode ser isso o que acontecerá com Sonic: O Filme.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por James Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sonic para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Sonic: O Filme ainda não tem data de estreia no Brasil. Nos EUA, deve chegar em março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.