Joaquin Phoenix passou por transformação para ser o Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquin Phoenix passou por uma transformação física para viver o Coringa no filme solo do vilão. O que muitos fãs já notaram nos trailers do longa foi detalhado pelo próprio astro e pelo diretor Todd Phillips ao Los Angeles Times.

O ator perdeu 23 quilos antes das gravações do filme. Joaquin Phoenix se interessou pelo papel para criar um vilão complexo e menos inspirado nos quadrinhos, o que explica a transformação física.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É realmente a única coisa que vale a pena; as outras coisas são conectadas aos pontos e pintadas por números, e quem se importa sobre isso? Há certas áreas do personagem que ainda não estão claras para mim e eu estou bem com isso. Há algo prazeroso em não ter respostas para todas perguntas. Isso pede uma certa participação do público que é diferente”, completou o ator.

O filme do Coringa, da DC, tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio