Joaquin Phoenix revela inspiração para risada do Coringa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquin Phoenix promete entregar uma das grandes performances de sua carreira com o filme de origem do Coringa. E parte do charme para acertar o Palhaço do Crime está na risada.

Em entrevista para a revista italiana Il Venerdi, o ator revela que a inspiração para a risada do Coringa veio de uma condição real.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu comecei com a risada. Eu assisti a vídeos de pessoas que sofriam de gargalhada patológica, um distúrbio neurológico que faz as pessoas rirem incontrolavelmente”, conta o ator.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme, e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio