Joaquin Phoenix se sente “confortável” como Coringa, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao USA Today, o diretor Todd Phillips contou o que o fez escolher Joaquin Phoenix para ser o Coringa em filme solo do vilão. O cineasta garante que o ator é a “escolha definitiva” para o papel.

Ao tratar sobre o personagem, o cineasta contou que o ator sabia sobre a escuridão que cerca o Coringa. No entanto, Joaquin Phoenix se saiu extraordinariamente bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu objetivo não era pegar Joaquin Phoenix e colocar no universo dos quadrinhos. Meu objetivo era pegar os quadrinhos e colocar no universo de Joaquin Phoenix. Há uma escuridão que atores devem ter sentido como Coringa e Joaquin sabia disso. Eu diria que ele está singularmente confortável nesse espaço”, declarou o cineasta.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e também assina o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor). A produção ainda conta com o astro Bradley Cooper.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio