John Travolta conta como voltaria a trabalhar com a Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Travolta já trabalhou para Marvel. Mas, isso foi muito antes do MCU (sigla para Universo Cinematográfico da Marvel) existir.

Em 2004, o ator foi o vilão do filme O Justiceiro. No longa, Thomas Jane viveu Frank Castle. Como os fãs podem notar, uma versão bem diferente do anti-herói da série da Netflix, interpretado por Jon Bernthal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em participação da Fan Expo em Boston, John Travolta contou como poderia voltar a trabalhar com a editora. O veterano quer projetos que sejam mais próximos da realidade.

“Eu tenho escolhas mais baseadas na realidade. Então, em um cenário de convite da Marvel mais para realidade – como O Justiceiro, que é baseado na realidade – me atrai mais do que a fantasia. Então, é tudo que posso falar sobre isso. É por isso que gosto dos filmes de James Bond, porque mesmo que eles sejam maiores que a vida, eles ainda são baseados na realidade”, explicou o astro.

No momento, John Travolta está em divulgação do seu mais recente trabalho, The Fanatic. O longa chega em 30 de agosto nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio