Filmes

John Travolta conta como voltaria a trabalhar com a Marvel

John Travolta já trabalhou para Marvel. Mas, isso foi muito antes do MCU (sigla para Universo Cinematográfico da Marvel) existir.

Em 2004, o ator foi o vilão do filme O Justiceiro. No longa, Thomas Jane viveu Frank Castle. Como os fãs podem notar, uma versão bem diferente do anti-herói da série da Netflix, interpretado por Jon Bernthal.

Em participação da Fan Expo em Boston, John Travolta contou como poderia voltar a trabalhar com a editora. O veterano quer projetos que sejam mais próximos da realidade.

“Eu tenho escolhas mais baseadas na realidade. Então, em um cenário de convite da Marvel mais para realidade – como O Justiceiro, que é baseado na realidade – me atrai mais do que a fantasia. Então, é tudo que posso falar sobre isso. É por isso que gosto dos filmes de James Bond, porque mesmo que eles sejam maiores que a vida, eles ainda são baseados na realidade”, explicou o astro.

No momento, John Travolta está em divulgação do seu mais recente trabalho, The Fanatic. O longa chega em 30 de agosto nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.