Filmes

LEGO pode ter revelado spoilers de Star Wars 9 e The Mandalorian

Cuidado! Possíveis SPOILERS de Star Wars e The Mandalorian!

Os fãs aguardam a D23, evento da Disney que acontece a partir desta sexta, 23, para terem mais detalhes de Star Wars: A Ascensão Skywalker e também da série The Mandalorian. Mas, ao que parece, peças de LEGO podem ajudar a matar um pouco dessa curiosidade. 

A empresa de brinquedos lançou nesta quinta, 22, os conjuntos. Eles trazem detalhes da série e do filme. As peças não dão spoilers da trama, mas indicam conexões e apresentam alguns planetas e veículos envolvidos em cada uma das produções. 

Como pode ser conferido abaixo, a primeira foto traz Rey e BB-8 lutando contra Stormtroopers da Primeira Ordem. O planeta se chama Pasaana e é um deserto, semelhante ao que a personagem está no único trailer do capítulo 9 lançado até agora. 

Há também um novo conjunto da Millennium Falcon. Nele, há um alien que nunca foi visto antes na franquia. Em outra imagem, a personagem de Kerri Russell, Zorri Bliss, aparece em sua nave, uma Y-Wing. 

Mas, o mais interessante sobre a foto de Zorri é que o nome do conjunto é Aeronave Y-Wing da Resistência. Assim, há o indicativo de que a misteriosa personagem trabalhe junto com a Princesa Leia. 

Nas fotos, Connix também é mostrada. A personagem está com o mesmo cabelo de Leia em Star Wars: O Império Contra-Ataca. Deve ser uma homenagem para Carrie Fisher, já que Billie Lorde, que vive a personagem, é filha da falecida atriz. 

Outra confirmação feita pelos conjuntos é que agora o vilão Kylo Ren é chamado de Supremo Líder. Como imaginado, o personagem subiu de posição na Primeira Ordem depois dos eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi. Vale o detalhe que Os Cavaleiros de Ren também estão nos brinquedos. 

Sobre a série The Mandalorian há aparição de um AT-ST, o veículo com grandes pernas que aparece bastante na trilogia clássica de filmes da saga. A máquina pode confirmar que a série se passa logo depois de Star Wars: O Retorno de Jedi. 

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República. A série chega em 12 de novembro, no Disney +. 

Já Star Wars: A Ascensão Skywalker, nono capítulo da saga, promete encerrar a história da poderosa família do título. 

O filme traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.