Filmes

Leonardo DiCaprio incendiou colegas de Era Uma Vez em Hollywood

Nas prévias de Era Uma Vez em Hollywood, há uma cena de Leonardo DiCaprio que chama atenção. Rick Dalton, o seu personagem, incendeia um grupo de nazistas (relembre abaixo).

O personagem é um ator dentro da trama e estava mostrando o seu mais recente trabalho para o seu dublê, Cliff Booth, vivido por Brad Pitt. A cena parece tranquila, mas exigiu muito de Leonardo DiCaprio.

O coordenador de dublês Robert Alonzo contou ao HuffPost que Leonardo DiCaprio precisou incendiar de verdade os colegas. O ator não gostou do momento, uma vez que não queria ver ninguém ferido.

“Leo não estava muito entusiasmado com toda coisa de lançar chamas. Literalmente, ele não quer machucar ninguém e eu entendo isso. Normalmente, você usa dublês naquele ponto para controlar as chamas em alguém. Em Trovão Tropical, Nick Nolte me incendiou”, explicou o profissional.

O astro não precisou apenas de controle emocional. No fim das contas, Leonardo DiCaprio mostrou o motivo de ser um dos atores mais aclamados de Hollywood.

“Leo está queimando eles e segurando as chamas por sete ou oito segundos, enquanto o lança-chamas vai e volta em oito caras que ele não conhece. É algo psicologicamente difícil de fazer, então palmas para ele por conseguir se manter no personagem na cena”, elogiou o coordenador de dublês.

Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, está em exibição nos cinemas americanos. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 15 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.