Publicidade

Liga da Justiça de George Miller seria “um clássico”, diz ator

Publicado por Bruno Tomé

16/08/2019 13:44

Em entrevista ao Yahoo!, Adram Brody, que recentemente esteve em Shazam! da DC, lamentou novamente que Liga da Justiça Mortal nunca foi lançado. No filme, o ator seria o Flash.

O famoso garante que não era pelo papel maior, mas sim pela visão de George Miller, que estava comandando o filme. Para Brody, se tivesse sido lançado, Liga da Justiça Mortal “seria um clássico”.

“O roteiro é bom, muito sólido. Eu achava que a seleção estava correta, todos se encaixavam nos papéis. Eu estava empolgado em trabalhar com George Miller, ele é uma lenda, muito legal”, contou o ator.

No filme, Armie Hammer seria o Batman, D.J. Cotrona ficaria como Superman e Megan Gale, a Mulher-Maravilha. Mas, a Warner Bros desistiu da produção por ter desconfiança sobre o projeto.

Brody lembrou na entrevista que no lugar de Liga da Justiça Mortal, George Miller lançou Mad Max: Estrada da Fúria. O filme mostrou que o estúdio não deveria desconfiar do diretor.

“Oh meu Deus, ele é mais inovador do que qualquer um, ele é fora da curva. Então, isso dói ainda mais. Como, aquilo (Liga da Justiça Mortal) poderia ter sido um filme clássico”, completou o famoso.

No lugar, os fãs tiveram o filme Liga da Justiça, de Joss Whedon, que não agradou muitos espectadores. O longa chegou em 2017 e teve Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

Publicidade