Filmes

Marvel tem plano para introduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU, diz site

O Deadline afirma que a Marvel tem um plano para tirar o foco da polêmica com o Homem-Aranha. Essa estratégia incluiria apresentar parte dos planos para introdução dos personagens que estavam com a Fox, como os X-Men, o Quarteto Fantástico e o Deadpool.

O site afirma que uma das possibilidades para essa introdução pode ser “em um projeto misturado”, como Os Defensores. Muitos fãs lembram que esse grupo foi introduzido nas séries canceladas da Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Mas, nas HQs, esses não são os únicos integrantes do grupo. Personagens como Hulk, Doutor Estranho e Valquíria fazem parte da equipe nos quadrinhos, assim como heróis que estavam com a Fox, como o Surfista Prateado e o Anjo.

Dessa forma, o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) começaria a apresentar aos poucos os personagens e através de equipes. Há muitos outros times que misturam os Vingadores, os X-Men e o Quarteto Fantástico.

Resta saber se a Disney realmente fará o que foi publicado pelo Deadline. Por isso, é bom levar a informação como um rumor.

É esperado que os estúdios da Disney ou da Marvel revelem mais novidades nesse final de semana durante a D23. O evento acontece entre esta sexta, 23, e domingo, 25.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.