Filmes

Mortal Kombat encontra atores para papéis de Scorpion e Shang Tsung

Mais dois importantes personagens de Mortal Kombat estarão no novo filme da franquia, que servirá como um reboot no cinema. A Variety informa que a produção encontrou uma dupla para interpretar Scorpion e Shang Tsung.

Shang Tsung, que é o chefão do game original de Mortal Kombat, será vivido por Chin Han, de Batman: O Cavaleiro das Trevas e A Vigilante do Amanhã. Já o papel de Scorpion ficará com Hiroyuki Sanada, astro de O Último Samurai e Wolverine: Imortal.

Nos games, Shang Tsung é um dos rivais de Liu Kang, que será interpretado por Ludi Lin (Aquaman) no filme. Enquanto isso, Scorpion, outro personagem clássico da franquia, é conhecido por ser um ninja ressuscitado que busca vingança contra quem o matou.

O elenco de Mortal Kombat terá ainda Joe Taslim como Sub-Zero; Mehcad Brooks sendo Jax; Tadanobu Asano dando vida a Raiden; Sisi Stringer como Mileena; Jessica McNamee sendo Sonya Blade; e Josh Lawson como Kano.

James Wan está na produção do novo Mortal Kombat, que será dirigido pelo iniciante Simon McQuoid e tem roteiro de Greg Russo.

O novo Mortal Kombat deve chegar aos cinemas em 5 de março de 2021.

Chin Han foi escalado como Shang Tsung
Hiroyuki Sanada será o Scorpion

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.