Filmes

Natalie Portman e Chris Hemsworth se reúnem em cartaz épico de Thor 4

Um fã da Marvel criou um pôster épico de Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do herói. Confira abaixo. 

O cartaz, que não é oficial, reúne Natalie Portman, a Jane Foster, e Chris Hemsworth, o herói do título. Como se sabe, a personagem ganhará o manto de Deusa do Trovão no longa. 

A criação é do fã que se identifica como Ihasankazi nas redes sociais. Jane Foster aparece até com uma armadura na arte. 

“O Deus e a Deusa do Trovão”, legendou o artista. 

Thor: Amor e Trovão terá direção e roteiro de Taika Waititi, que comandou Thor: Ragnarok.

O elenco conta também com Tessa Thompson, como a Valquíria. Natalie Portman e Chris Hemsworth já estavam confirmados.

Você viu que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que a Marvel tirou sarro de George RR Martin, autor de Game of Thrones? Será mesmo que Loki fará a Jane Foster virar Thor? Confira a nova série do Homem-Aranha com personagens do ‘Aranhaverso’ e descubra TUDO o que sabemos sobre as séries da Disney+ e muito mais no Observatório de Séries!

Além disso, o roteirista do filme Mortal Kombat revelou que vai ligar o “modo Avengers” no filme, que deve ter um “tom parecido com Deadpool”. Confira o gameplay de Marvel Ultimate Alliance 3, que trará Thanos e a Ordem Negra de volta, e, se o Quarteto Fantástico e Namor não chegaram no MCU, eles chegaram no Marvel Strike Force! Tudo isso você fica sabendo no Observatório de Games!

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2021.

https://www.instagram.com/p/B0QVtDbldyw/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.