Filmes

Nick Fury apareceria de outra forma em Vingadores: Guerra Infinita

Nick Fury (Samuel L. Jackson) retorna no final de Vingadores: Guerra Infinita. O diretor da SHIELD é dizimado, mas antes convoca a Capitã Marvel.

Para Backstory Magazine, o co-roteirista Stephen McFeely revelou que o personagem apareceria de outra forma no filme. A cena vista em Vingadores: Guerra Infinita só surgiu “no segundo ou terceiro rascunho”.

“Eu acho que teve uma que até gravamos em uma estação de trem. Então, Nick Fury está entre trens. Eu não lembro de onde veio a ideia. Mas, nós estávamos lidando com o trabalho de escrever dois filmes de quatro lançamentos e nós sabíamos que podíamos gentilmente pedir coisas dos longas entre Guerra Infinita e Ultimato que iriam ajudar. Existiam quebra-cabeças maiores que os dois”, explicou o roteirista.

Os filmes entre Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato são Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel.

Nick Fury, por exemplo, não aparecia desde Vingadores: Era de Ultron. Depois, o personagem se tornou importante por estar também em Capitã Marvel, que se passa na década de 90.

Vingadores: Ultimato, continuação de Vingadores: Guerra Infinita, está disponível em formato digital. Em 13 de agosto, o filme ganha o DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.