Filmes

Nova prévia de Star Wars 9 revela referência a Darth Vader

A Disney aproveitou a D23 para apresentar novas filmagens dos seus projetos, entre eles estava Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono capítulo da franquia. O vídeo, porém, ainda não está disponível online.

As principais partes da prévia trazem Rey (Daisy Ridley) deixando Finn (John Boyega) para trás. Além disso, há o retorno da máscara de Darth Vader.

O vilão Kylo Ren (Adam Driver) também aparece rapidamente, conforme descrição do Screen Rant. Já Rey afirma para Finn que “precisa ir sozinha porque é muito perigoso”. Mas, os espectadores não sabem do que a personagem está falando.

Antes desse diálogo, Poe Dameron (Oscar Isaac) aparece com a dupla em uma planeta desértico. Por fim, a máscara de Darth Vader, citada anteriormente, aparece de maneira rápida.

O filme traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.