Filmes

Novo teaser de Star Wars 9 ganha versão legendada; veja!

Star Wars: A Ascensão Skywalker revelou na manhã desta segunda, 26, o teaser exibido na D23, no último final de semana. Agora, essa prévia ganhou uma versão legendada. Confira abaixo. 

O vídeo apresenta cenas importantes de todas trilogias da saga, começando pela clássica que mostra jovens Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia e Lando. Além disso, Darth Vader, o Imperador Palpatine e Boba Fett também são relembrados. 

Depois, passa pelos filmes prelúdio, com a cena em que o Obi-Wan Kenobi jovem e Qui-Gon Jinn encaram Darth Maul. Enfim, a prévia chega nos longas atuais. 

A principal cena, que é inédita, é Rey aparecendo com um sabre de luz vermelho, parecido com o de Darth Maul. O teaser deixa no ar que esse é o lado sombrio da personagem. 

Ao fundo, a narração afirma que Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono capítulo da saga, trará a história da saga ao fim. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.