Filmes

Novos Stormtroopers de Star Wars 9 são revelados oficialmente; veja!

Star Wars: A Ascensão Skywalker contará com os Sith Troopers, que são Stormtroopers vermelhos. Anteriormente, os personagens foram apresentados em artes e brinquedos.

Dessa vez, na D23, essa nova versão dos soldados imperiais foi apresentada de forma oficial. Como pode ser visto nas fotos abaixo, os Sith Troopers foram mostrados na D23 em tamanho real e com traje detalhado.

“Em uma última tentativa de conquistar a galáxia, a Primeira Ordem preparou um exército com soldados de elite inspirados pela força de um antigo e sombrio legado”, afirma a descrição dos Sith Troopers.

Além disso, a produção do filme aproveitou a D23 para mostrar os Jet Troopers. Os soldados são de uma categoria especial da Primeira Ordem e se diferenciam por poderem usar um propulsor a jato.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.