O ano de Brad Pitt! Ad Astra é “fantástico”, afirmam críticos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma participação memorável em Era Uma Vez em Hollywood, o astro Brad Pitt tem mais um projeto de grife em 2019: a ficção científica Ad Astra: Rumo às Estrelas, que teve sua estreia no Festival de Veneza nesta quinta-feira (29).

As reações do filme foram divididas, mas quem gostou, certamente afirma que é algo bastante especial – e mais um acerto de Pitt.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Em Ad Astra, Brad Pitt será um engenheiro autista chamado Roy McBride, que embarca em uma viagem ao Espaço em busca de informações sobre a missão anterior de seu pai, que havia saído da Terra para encontrar sinais de vida extraterrestre. O pai será interpretado por Tommy Lee Jones. 

O elenco de Ad Astra traz ainda Kimmy Shields, Donald Sutherland, Ruth Negga, Jamie Kennedy e John Ortiz.

O filme tem direção de James Gray (Z – A Cidade Perdida).

Ad Astra: Rumo Às Estrelas chega em 26 de setembro no Brasil.

“Valeu a espera. Ad Astra é glorioso. Uma jornada magnífica e inspiradora pelo espaço. Como um grande fã de espaço, o filme faz tudo o que eu esperava. Sensacional”

Ad Astra é uma jornada para descobrir o espaço inexplorado, para descobrir nossa solidão. James Gray pinta o espaço como uma dimensão diferente: imenso, assustador resolutivo de nossas dores. Max Richter transforma o espaço em sons e emoções. Fantástico”

“Uma desesperadora e lírica busca pela vida. O filme de espaço que Malick nunca fez. O verdadeiro To the Wonder”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio