Filmes

O Exterminador do Futuro 6 pode iniciar nova trilogia

O Exterminador do Futuro já tentou ser revitalizado três vezes no cinema, e Destino Sombrio é a próxima tentativa. Se o filme decolar, já há um caminho a ser seguido pela história.

Durante entrevista para o Deadline, James Cameron, que produz e escreve o novo filme, disse que um arco de três filmes foi imaginado.

“Passamos diversas semanas pensando an história e descobrindo que tipo de história queríamos contar, para que tivéssemos algo a apresentar para Linda Hamilton. Arregaçamos as mangas e pensamos em um arco de três filmes, então existe uma história maior para ser contada. Se tivermos sorte de fazer dinheiro com Destino Sombrio, sabemos exatamente aonde podemos ir com os próximos filmes”, revela Cameron.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.