Filmes

Objetivo da Marvel sempre foi tornar Vingadores: Ultimato o “maior filme do mundo”

Em entrevista ao ComicBook, a produtora Trinh Tran contou que o objetivo da Marvel no cinema sempre foi o de criar o maior filme do mundo. Depois de 23 longas, Vingadores: Ultimato realizou a meta.

A profissional de Vingadores: Ultimato detalhou os bastidores da criação do que pode ser a maior produção de Hollywood. Tran relembrou que a meta foi colocada ainda em Homem de Ferro.

“Eu acho que sempre esteve na cabeça de Kevin Feige (presidente dos estúdios Marvel) que teríamos a chance de fazer Guerra Infinita e Ultimato. E era apenas um sonho há 10 anos. Ele realmente acreditou que um dia ia acontecer. Eu não lembro quando exatamente começamos a falar de Guerra Infinita e Ultimato, mas foi em um dos filmes em que gravamos com os Irmãos Russo (diretores)”, contou a produtora.

Para Tran, Kevin Feige sempre teve tudo planejado. O universo compartilhado não nasceu sem querer.

“Nós pensamos, ‘Vamos para onde?’. Como, ‘Isso vai acontecer’. Mas, sempre esteve na cabeça de Kevin que começaríamos com esses personagens, criaríamos as franquias deles, as narrativas e depois teríamos os Vingadores. Foi o primeiro passo e conseguimos superar ele”, relembrou Tran.

Depois de Os Vingadores, a Marvel começou a trabalhar para ter mais personagens nas telonas. O fato criou a base para Vingadores: Ultimato.

“Ter todos personagens do MCU em Ultimato é memorável. Foi um sonho se tornando realidade colocar todos ali interpretando, ainda me dá arrepios, parece que ainda estou lá, lembrando de como é incrível estar envolvida com isso e ver que todos os heróis dos últimos 10 anos evoluíram. Todos vestidos, prontos para interpretar e eu, ‘Estou vivendo um sonho'”, relatou a profissional.

Vingadores: Ultimato está disponível em versão digital. No dia 13 de agosto, o filme ganha DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.