Os Últimos Jedi não prejudica Star Wars 9, defende J.J. Abrams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.J. Abrams retorna para direção e roteiro em Star Wars: A Ascensão Skywalker. O cineasta, assim, assume a história a partir da trama criada por Rian Johnson em Star Wars: Os Últimos Jedi.

O oitavo capítulo da saga se mostrou controverso entre os fãs, que ainda discutem as escolhas do diretor. Entre elas, a de Luke Skywalker morrer e se transformar em um fantasma da Força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra acusação de alguns fãs é que Rian Johnson teria desviado o caminho de Star Wars: O Despertar da Força, comandado por J.J. Abrams. Isso significaria problemas para o nono capítulo da franquia.

No entanto, para ET Canada, J.J. Abrams defendeu Star Wars: Os Últimos Jedi. O diretor garantiu ainda que a trama do filme está dentro do planejado.

“A história que estamos contando, a história que começamos com O Despertar da Força pode continuar. Episódio 8 não tirou dos trilhos o que estávamos pensando”, argumentou o cineasta.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio