Filmes

Papel de Kit Harington "pode crescer" no MCU, diz chefe da Marvel

Na D23, a Marvel anunciou que Kit Harington será o Cavaleiro Negro no filme de Os Eternos. O papel, porém, não deve ficar apenas preso ao filme.

Em entrevista ao Good Morning America nesta segunda, 26, Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, indicou que o ator de Game of Thrones pode ganhar ainda mais importância no MCU, que é o universo cinematográfico da editora. Ao que parece, o executivo já tem planos para o personagem.

“Ele é um ator incrível. Esse é um papel que surgiu enquanto estávamos desenvolvendo  Os Eternos. Nós ficamos felizes que ele aceitou e esse é um papel que pode crescer em algo a mais no futuro”, declarou Feige, com um sorriso.

O executivo, porém, não indicou como deve ser a participação do Cavaleiro Negro em Os Eternos. Mais detalhes devem ser revelados nos próximos meses, quando a Marvel iniciar a divulgação do longa.

O elenco de completo de Os Eternos conta com Richard Madden (Ikaris), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Gemma Chan (Sersi) e Brian Keoghan (Druig). A direção é de Chloé Zhao.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.