Filmes

Paul Rudd deixou escapar que Homem-Formiga 3 acontecerá?

O portal ComicBook e o podcast The Weekly Planet, ligado ao ComicBookMovie, compartilharam uma história que pode interessar muitos fãs da Marvel. No entanto, ela deve ser tratada como um grande rumor.

Paul Rudd, o Homem-Formiga do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), teria deixado escapar que o roteiro de Homem-Formiga 3 está pronto e que o filme vai acontecer. O problema é como essa informação chegou até os portais.

Um fã garante que visitou o set do novo Os Caça-Fantasmas, que está sendo gravado e tem Paul Rudd no elenco. O ouvinte garante ter conversado com o astro. A história é de que o ator confirmou a informação, mas depois voltou atrás ao ver que esse fã começou a compartilhar a notícia.

Esse relato do suposto visitante ainda dá conta de que Paul Rudd brincou com toda situação. O ator teria dito que gostaria de ver a velocidade com que o rumor se espalharia.

Por isso, essa situação deve ser tratada como um grande rumor. Além disso, Paul Rudd nunca vazou qualquer tipo de informação sobre os seus projetos.

O que existe de fato são declarações do diretor Peyton Reed, que trabalhou em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa. O cineasta declarou que tem planos para uma trilogia.

“Há muitas coisas nesse filme (Homem-Formiga e a Vespa), que se tivermos a sorte de fazer outro, podemos explorar. Nós passamos mais tempo no Reino Quântico do que no primeiro, mas parece que apenas colocamos nossos dedos nessa área”, declarou o diretor em uma antiga entrevista ao ComicBook.

A Marvel ainda não informa se fará Homem-Formiga 3. Do outro lado, já confirmou filmes como Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3, mesmo que os longas não tenham data de estreia.

O Homem-Formiga e a Vespa podem ser vistos em Vingadores: Ultimato, que está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.