Filmes

Personagem de Velozes e Furiosos "bêbado" venceria Deadpool, diz The Rock

Durante a sua carreira, Dwayne Johnson, o The Rock, enfrentou adversários fortes. Apenas na franquia Velozes e Furiosos, o astro já lutou contra Vin Diesel, Jason Statham e agora Idris Elba, no derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

Até o momento, o ator, porém, não estrelou um filme de super-heróis, para saber se venceria também a luta – isso mudará em Adão Negro, que começa as gravações em 2020. Mesmo assim, Dwayne Johnson é bastante confiante. Para MTV, o astro respondeu que o seu personagem de Velozes e Furiosos, Hobbs, venceria do Deadpool.

“Eu vou ter que dizer, antes da tequila, Deadpool. Hobbs bêbado de tequila? Eu vou ter que dar essa para Hobbs. Bem, você sabe, pode ser Deadpool também. Deadpool é durão. A tequila é uma força motriz, esse é o ponto. Ao menos para mim”, brincou o astro, em divulgação do seu novo filme.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.