Filmes

Por que Brad Pitt está sempre comendo nos filmes? Entenda

Brad Pitt sempre aparece comendo alguma coisa em seus papéis. Desde a década de 90, quando era um jovem galã, até o seu mais recente trabalho, Era Uma Vez em Hollywood, os personagens do astro aparecem com algum lanche em suas mãos.

Dentro da persona legal e tranquila que o ator mantém, o portal Screen Rant notou que Brad Pitt está constantemente comendo nos filmes. Pode parecer até bobagem, uma vez que é algo extremamente comum na vida de todo mundo. Mas, nos cinemas, não é comum a quantidade com que o astro aparece se alimentando.

O portal tentou entender esse hábito. Para o site, Brad Pitt usa a comida como uma forma do público se conectar com ele. Afinal, isso é algo que todo mundo faz.

Mas, a resposta verdadeira é outra. Ao JOE.ie, Brad Pitt contou o motivo de sempre estar com algo na mão ou na boca nos filmes. O ator afirma que precisa se manter ocupado e que naturalmente é um “mastigador”.

O curioso é que a estratégia, inconscientemente, funciona. Um levantamento de usuários do Reddit mostra que filmes em que Brad Pitt come mais de 200 calorias recebem melhores avaliações do público e da crítica.

Os fãs podem conferir mais uma vez o ator em Era Uma Vez em Hollywood. O filme de Quentin Tarantino, que também tem Leonardo DiCaprio, está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.