Por que Brad Pitt está sempre comendo nos filmes? Entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt sempre aparece comendo alguma coisa em seus papéis. Desde a década de 90, quando era um jovem galã, até o seu mais recente trabalho, Era Uma Vez em Hollywood, os personagens do astro aparecem com algum lanche em suas mãos.

Dentro da persona legal e tranquila que o ator mantém, o portal Screen Rant notou que Brad Pitt está constantemente comendo nos filmes. Pode parecer até bobagem, uma vez que é algo extremamente comum na vida de todo mundo. Mas, nos cinemas, não é comum a quantidade com que o astro aparece se alimentando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal tentou entender esse hábito. Para o site, Brad Pitt usa a comida como uma forma do público se conectar com ele. Afinal, isso é algo que todo mundo faz.

Mas, a resposta verdadeira é outra. Ao JOE.ie, Brad Pitt contou o motivo de sempre estar com algo na mão ou na boca nos filmes. O ator afirma que precisa se manter ocupado e que naturalmente é um “mastigador”.

O curioso é que a estratégia, inconscientemente, funciona. Um levantamento de usuários do Reddit mostra que filmes em que Brad Pitt come mais de 200 calorias recebem melhores avaliações do público e da crítica.

Os fãs podem conferir mais uma vez o ator em Era Uma Vez em Hollywood. O filme de Quentin Tarantino, que também tem Leonardo DiCaprio, está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio