Por que Thanos morre nos primeiros minutos de Vingadores: Ultimato? Produtora explica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores foram surpreendidos em Vingadores: Ultimato com um começo de tirar o fôlego. Com apenas 10 minutos de filme, Thanos, o grande vilão, estava morto.

Thor, com o seu Rompe-Tormentas, decapita o vilão. No entanto, essa situação criou um enorme problema. O Titã Louco tinha destruído as Joias do Infinito e os heróis estavam praticamente em um beco sem saída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produtora Trinh Tran explicou ao ComicBook o motivo de tomar a ousada decisão. Vale lembrar que a produção tinha uma carta na manga, já que Thanos ainda voltaria em Vingadores: Ultimato.

“Eu me lembro de sentar na sala de reuniões e ficar semanas tentando descobrir para onde os personagens iriam. Nós estávamos lutando, lutando e andando em círculos sem saber para onde Thanos iria”, começou a contar a produtora.

De fato, o começo ajudou Vingadores: Ultimato a ser épico para os fãs. Ninguém esperava que Thanos fosse morto, da maneira como aconteceu, logo no início.

“É algo como, ele derrotou os heróis em Vingadores: Guerra Infinita. Onde ele vai agora? Como continuamos a história onde o público pensará, ‘Oh, isso é novo, isso é diferente’, sem contarmos a mesma história de novo?”, explicou Tran sobre a grande pergunta para o filme.

A ideia de matar Thanos foi decisiva para o surgimento da viagem no tempo. Foi a produtora que sugeriu a ação ousada.

“Nós queríamos que nossos heróis viajassem no tempo, para que isso fosse a diversão, certo? Então, eu disse, ‘Certo, é uma ideia maluca. Eles vão pirar quando eu disser isso, mas vamos falar’. Eu soltei algo como, ‘Ok, e o que aconteceria se matássemos Thanos?’ Nos levou a várias conversas divertidas, ‘Bem, então como vamos conseguir as Joias de volta se ele as destruiu e depois foi morto?’ Então, o filme e esse momento acabaram indo para essa direção”, relembrou a produtora.

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital. Em 13 de agosto, o filme estará disponível em DVD e Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio