Filmes

Príncipe Charles pode estar em novo filme de James Bond

Bond 25, novo filme do agente 007, pode contar com uma participação da realeza britânica. O The Sun afirma que o Príncipe Charles foi convidado para fazer uma aparição no longa.

Esse convite teria sido feito quando Charles visitou o set do novo filme de James Bond. A ideia da participação surgiu por conta da homenagem para o 007 nos Jogos Olímpicos de Londres, de 2012, que contou com a Rainha Elizabeth II.

“Eles amaram a empolgação em torno da aparição da Rainha ao lado de Daniel Craig, e acham que o Charles poderia até mesmo superar isso. Ele é o epítome do que é ser britânico, perfeito para uma aparição no longa, e fãs do James Bond no mundo todo simplesmente amariam isso”, afirmou a publicação.

O Príncipe Charles ainda não teria dado a resposta. Caso aceite, será uma participação bem especial para o 25° filme do agente secreto.

O filme, que está em gravações, traz de volta Daniel Craig como James Bond e ainda terá Rami Malek, vencedor do Oscar por Bohemian Rhapsody, como o grande vilão.

Bond 25 estreia no 8 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.