Filmes

Público gostou de Os Novos Mutantes em exibição teste, diz site

A saga de Os Novos Mutantes de conseguir um lançamento continua. Agora, a atualização é de que o mais recente corte do filme teria recebido respostas positivas em exibições testes. 

O ComicBook afirma que há relatos de que os testes foram realizados no último final de semana. “O público presente disse que o que se viu não é ruim, no final das contas”, aponta o portal. 

Outros portais que trataram sobre esse rumor foram o Discussing Film e o Geeks WorldWide. A Disney, que agora é dona de Os Novos Mutantes, não toca ainda no assunto. 

“Há discussões sobre os testes de Os Novos Mutantes que estão acontecendo, então vou dar minha colaboração. Ouvi que é decente, parece que esse corte adiciona mais à visão original de Josh Boone (o diretor) de ter um filme de terror baseado em quadrinhos”, afirma também Jacob, o editor do Discussing Film. 

Os Novos Mutantes é mais uma das propriedades que eram da Fox e agora estão com a Disney. O estúdio do Mickey Mouse ainda não informa se lançará o filme no cinema, no Disney+ ou se o projeto terá outro destino. 

Os Novos Mutantes, que faria parte do universo dos X-Men da Fox, traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt. O vilão do longa será interpretado por Antonio Banderas.

Por enquanto, Os Novos Mutantes tem estreia marcada para 2 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.