Filmes

Quando Star Wars 9 pode ganhar um novo trailer?

Os fãs tiveram até o momento apenas um trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker. A prévia do capítulo 9 foi lançada em abril.

Por conta disso, muitos fãs começam a pedir um novo trailer. Mas, quando há chance da prévia ser lançada?

O portal Cinema Blend afirma que o lançamento não deve ser antes de outubro. Com isso, Star Wars: A Ascensão Skywalker só deve ter mais um trailer.

O marketing do filme deve seguir o que foi feito nos dois longas anteriores. Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi ganharam prévias em abril de 2015 e 2017, na Star Wars Celebration, e depois lançaram um trailer em outubro dos respectivos anos.

Vale lembrar que O Despertar da Força foi o único que teve um vídeo mais de um ano antes do lançamento, em novembro de 2014. Mas, a divulgação fez sentido. Há muitos anos os fãs não ganhavam um longa da franquia.

O portal ainda lembra que o trailer deve ser lançado quando a pré-venda de Star Wars: A Ascensão Skywalker começar. Esse é outro indicativo para que a nova prévia chegue em outubro.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.