Reboot de Candyman inicia as filmagens e ganha reforços no elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens do reboot de Candyman já começaram! O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22). O longa está sendo gravado em Chicago.

Além disso, o elenco do novo Candyman ganhou alguns novos reforços. Brian King (The Chi), Rebecca Spence (Inimigos Públicos), Kyle Kaminsky (One Night in Hollywood) e os atores de teatro Carl Clemons, Cedric Mays e Christiana Clark foram confirmados no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

O elenco do reboot é encabeçado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Teyonah Parris (Mad Men). Jordan Peele escreveu o roteiro com Win Rosenfeld.

A nova versão de Candyman estreia em 12 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio