Filmes

Reboot de O Homem Invisível ganha sinopse; veja detalhes!

O antigo projeto do reboot de O Homem Invisível está finalmente ganhando a luz do dia. Depois de ser cancelado no universo sombrio da Universal, o filme segue avançando na produção com a Blumhouse.

Nesta quinta, 29, o filme ganhou a sinopse oficial. O filme terá Oliver Jackson-Cohen, de A Maldição da Residência Hill, como o personagem do título e Elisabeth Moss, de The Handmaid’s Tale como a ex-namorada dele, que terá papel fundamental na história.

“O que você não pode ver, pode machucar você. A vencedora do Emmy Elisabeth Moss estrela esse assustador e moderno conto de obsessão inspirado por um personagem monstro clássico da Universal.

Presa em uma relação violenta e controladora com um brilhante e rico cientista, Cecilia Kass (Moss) escapa na escuridão da noite e desaparece, auxiliada pela irmã (Harriet Dyer), o filho dos amigos (Aldis Hodge) e a filha adolescente dos dois (Storm Reid).

Mas, quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma enorme parte da sua fortuna, ela começa a desconfiar que a sua morte foi uma farsa. Quando uma série de coincidências estranhas se tornam letais, ameaçando aqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a sair dos trilhos ao mesmo tempo em que ela tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver”, afirma a sinopse completa.

A produção da Universal e Blumhouse terá Leigh Whannell (Upgrade) como diretor e roteirista. As gravações estão em andamento na Austrália.

O Homem Invisível chega aos cinemas em 28 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.