Filmes

Revelado conteúdo extra do relançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Pode conter pequenos SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa foi relançado nos cinemas dos Estados Unidos. Ao todo, o filme tem quatro minutos de conteúdo extra.

Por enquanto, não há previsão de que essa versão chegue ao Brasil. Mas, as novas cenas devem estar no DVD e Blu-ray do filme, com lançamento para 1° de outubro.

A maior parte dos quatro minutos foca na lista de afazeres de Peter Parker antes da viagem para Europa. O portal ComicBook publicou uma descrição do momento:

“Na escola Midtown, Peter diz para Ned que vai derrubar a família de crime Manfredi. Ned pede se ele precisa de ajuda, mas Peter diz que consegue fazer isso.

Cortando para os correios, Peter está em uma longa fila. Momentos depois e uma apertada de botão, o telefone de Peter ativa uma aranha robô que está em sua mochila. Depois de uma leve ação, o robô entra em uma partição. Ele aperta um botão, abrindo a cabine mais próxima.

Peter aparece. ‘Hey, Peter Parker aqui para pegar o passaporte’.

Na loja de Delmar, Peter pega algumas coisas essenciais para viagem: ‘Você planeja viajar?’. Quando Peter diz que vai para Europa, o Senhor Delmar pede se pode ir junto.

‘É uma viagem de estudos’, diz Peter. ‘A história da ciência, Tesla, Da Vinci, essas coisas’.

Delmar diz que não quer mais ir. Peter pede fones e recebe. ‘O seu espanhol precisa melhorar’, diz novamente Delmar.

Na loja de penhores, Peter entrega uma caixa com coisas antigas, como bonecos de He-Man, ThunderCats e Star Wars. Quando o balconista pede se ele tem certeza disso, Peter afirma que quer comprar algo realmente legal para a sua paixão, MJ.

‘Bem, espero que compense’, diz o balconista, enquanto pega a figura de ação de Lobot, de Star Wars: O Retorno de Jedi.

Há um corte grande para um restaurante. Ladrões são jogados nas mesas, enquanto o Homem-Aranha, com a armadura de ferro, entra em ação. ‘Vamos nos mexendo, pessoal’, diz o herói, ao mesmo tempo que joga teias nos bandidos, que ficam grudados nas paredes. ‘Eu tenho muito o que fazer hoje’, ainda completa Peter.

O Homem-Aranha segue lutando pelo lugar. O herói é atingido e fica preso em uma mesa virada. ‘Ok, vou dar uma estrela para esse lugar’, afirma Peter.

Preso na mesa, o Homem-Aranha é alvejado por um ladrão dos Manfredi, que está com uma metralhadora. Quando ele para e recarrega, o Homem-Aranha ataca de surpresa: ‘Apenas brincando. Isso é a prova de balas’.

Mais ladrões atacam o herói, com o que podem pegar nas mãos. O Homem-Aranha os derruba com os seus múltiplos braços da armadura. ‘É isso’, ele diz ao acabar o serviço. ‘Não vou dar os 20% de gorjeta’, brinca ainda Peter Parker.

Quando a polícia chega, os bandidos são levados. Depois de uma conversa, o Homem-Aranha declara que está indo viajar”.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa, em sua versão original, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.