Roteirista de Hobbs & Shaw diz que “não houve briga” entre Vin Diesel e The Rock

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de Velozes e Furiosos 8 foi marcada pela inesperada confusão nos bastidores envolvendo seus dois astros: Dwayne Johnson e Vin Diesel, que nem contracenaram juntos devido a uma suposta briga.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter para divulgar o derivado Hobbs & Shaw, o roteirista Chris Morgan nega que houve uma briga, e diz que a situação não vai afetar futuros filmes da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não diria que houve briga coisa nenhuma”, diz Morgan.

“Eu sei que há muitas notícias e histórias, e coisas assim, mas ambos são dois caras legais e maduros, e também homens de negócio. Não acho que isso tem um efeito na franquia Velozes e Furiosos. Os personagens continuarão entrando e saindo”, promete o roteirista.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio