Filmes

Roteirista de Hobbs & Shaw diz que "não houve briga" entre Vin Diesel e The Rock

A produção de Velozes e Furiosos 8 foi marcada pela inesperada confusão nos bastidores envolvendo seus dois astros: Dwayne Johnson e Vin Diesel, que nem contracenaram juntos devido a uma suposta briga.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter para divulgar o derivado Hobbs & Shaw, o roteirista Chris Morgan nega que houve uma briga, e diz que a situação não vai afetar futuros filmes da franquia.

“Eu não diria que houve briga coisa nenhuma”, diz Morgan.

“Eu sei que há muitas notícias e histórias, e coisas assim, mas ambos são dois caras legais e maduros, e também homens de negócio. Não acho que isso tem um efeito na franquia Velozes e Furiosos. Os personagens continuarão entrando e saindo”, promete o roteirista.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão (Idris Elba) aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.