Filmes

Roteiristas consideraram deixar Tony Stark vivo em Vingadores: Ultimato

O final de Vingadores: Ultimato certamente deixou muitos fãs emocionados. Um dos motivos foi a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro.

No entanto, nem sempre a ideia foi a de matar o herói. Para o portal Canada.com, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely admitiram que consideraram formas de deixar Tony Stark vivo.

“Nós não estávamos lá apenas para matar personagens. Nos falaram, ‘Se a história demandar isso, você pode tirar as pessoas do quadro. Mas, se há uma boa história em que ninguém morre, então sigam em frente com ela'”, revelou Markus.

Inicialmente, a ideia citada pelos roteiristas era a de aposentar Tony Stark da vida de Homem de Ferro. Infelizmente, para os fãs, a morte do personagem foi adicionada.

“Em Vingadores: Ultimato, nós estávamos tentando finalizar arcos e para o Homem de Ferro/Tony Stark, abrir mão da sua vida ou se sacrificar pelo universo por um bem maior parecia uma boa maneira de fechar a sua narrativa sobre o playboy bilionário que aprendeu muito a ser uma boa pessoa durante os filmes”, completou o roteirista.

Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.