Filmes

Roteirista explica porque Hulk não enfrentou Thanos em Vingadores: Ultimato

Depois da derrota humilhante que Hulk sofre pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs da Marvel ficaram ansiosos por uma revanche em Vingadores: Ultimato, mas ela nunca chegou a acontecer.

Em entrevista a Backstory Magazine, Stephen McFeely, roteirista de Vingadores: Ultimato, explicou porque essa revanche não aconteceu.

“Eu sei que muita gente disse que estava ansiosa pela revanche [entre Hulk e Thanos]. Bom, isso faria todo o sentido se ele não tivesse se transformado no Hulk Inteligente. Ele é uma coisa totalmente diferente agora, e esse tipo de sentimento não é o que move suas ações agora. Então nunca pensamos algo como ‘Oh, agora ele realmente vai querer arrebentar Thanos'”, disse Stephen McFeely.

Portanto, está aí. Hulk não teve sua revanche contra Thanos porque se transformou no Professor Hulk, o que fez com que ele perdesse todo o ímpeto e a fúria características do personagem.

Vingadores: Ultimato já está disponível em plataformas digitais, e chega às lojas físicas em DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.