Filmes

Roteiro de Esquadrão Suicida 2 "é muito bom", afirma ator

O ator Sean Gunn, conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia da Marvel, comentou sobre Esquadrão Suicida 2, da DC. O motivo é que o seu irmão, James Gunn, escreveu o roteiro do filme e ainda está na direção.

O irmão do diretor garantiu que já leu o roteiro, indicando uma participação no filme. Além disso, informou que as gravações devem começar em breve.

“Bem, vamos ver”, comentou o ator sobre um papel no filme. “Eu sei que James está realmente empolgado e agora que eu li o roteiro, só vou dizer que é muito bom. Eu sei que ele está muito animado sobre isso, então estou empolgado em ouvir o que acontecerá depois. Mas, as gravações começam logo”, afirmou o ator.

O elenco de Esquadrão Suicida 2 conta com os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller.

Idris Elba será um novo personagem no filme. Além dele, outras novidades devem ser Daniela Melchnior, como Caça-Ratos, e David Dastmalchian, como o Polka-Dot Man.

O novo Esquadrão Suicida está definido para estrear nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.