Filmes

Salma Hayek conta que sua personagem é "meio que a líder" de Os Eternos

O último final de semana foi de mais surpresas para os fãs da Marvel. O estúdio da editora confirmou quem são os personagens que estarão em Os Eternos, indicando o papel de cada um dos intérpretes que já estavam anunciados.

A estrela Salma Hayek ficará com o papel de Ajak, que nos quadrinhos já foi uma líder “super rápida” de Os Eternos. O detalhe é que a personagem tem o gênero modificado para o filme, já que Jack Kirby a criou como um homem.

A atriz conversou com o ET Online sobre o papel no filme. Mais uma vez, Salma Hayek provou que a Marvel também sabe esconder segredos.

“Eu sei há bastante tempo. Eu sei desde março. Você tem que manter o segredo e isso te mata. É a coisa mais incrível que pode acontecer com você, mas você não pode contar para ninguém”, explicou a famosa.

Salma Hayek contou que Ajak continuará sendo “meio que a líder” do grupo. No entanto, a abordagem no filme será um tanto diferente.

“Chloé Zhao, a diretora, abordou a liderança com uma conexão mais profunda. Então, é como uma família e eu sou como uma mãe, todos são lindos das mais diferentes maneiras”, revelou a atriz.

O elenco de completo de Os Eternos conta com Richard Madden (Ikaris), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Gemma Chan (Sersi) e Brian Keoghan (Druig).

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.