Shade! Michelle Rodriguez critica roteirista de Hobbs & Shaw

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o clima nos bastidores de Velozes e Furiosos continua tenso, com a atriz Michelle Rodriguez criticando abertamente o roteirista Chris Morgan, que também escreveu o derivado Hobbs & Shaw.

Na semana passada, Morgan esclareceu que o personagem de Han ainda teria justiça, após sua morte na franquia pelas mãos do Shaw de Jason Statham. Por algum motivo, isso não agradou Rodriguez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou nessa franquia desde o começo, bem antes de Chris Morgan ter vindo, e ele não tem nenhum envolvimento de essa narrativa está ou para onde vai, para sua informação”, disparou a atriz.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna neste longa. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e John Cena. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020. Enquanto isso, o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio