Sherlock Holmes 3 será “diferente”, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sherlock Holmes 3 finalmente está em produção na Warner Bros, e o diretor Dexter Fletcher (Rocketman) substitui Guy Ritchie, que comandou os dois primeiros filmes com Robert Downey Jr. e Jude Law.

Em entrevista para o Collider, Fletcher falou sobre seguir o trabalho de seu colega e ainda garante que trará novos elementos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que isso é inevitável, certo? Quando se tem diretores diferentes. Não vou ignorar o que ele fez de forma brilhante antes. Haverá elementos disso, mas eu também trarei minha própria voz, e será um pouco diferente. Acho que essa é a ideia ao trazer alguém novo. Veremos o que acontece”, diz Fletcher.

“Guy é muito generoso. Ele disse, ‘Você vai se divertir muito. Vai lá e aproveita. Vai ser empolgante. Robert Downey Jr. é incrível. Jude Law é fantástico. Há um elenco incrível e uma oportunidade ótima aqui. Ele não pode fazer, porque está ocupado com outrs projetos. Então é ótimo fazer parte disso”, anima o diretor.

No elenco de Sherlock Holmes 3, voltam os atores Robert Downey Jr., Jude Law e Rachel McAdams.

Sherlock Holmes 3 terá direção de Dexter Fletcher, de Rocketman e Voando Alto, e chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio