Star Wars 9 pode ter outra Estrela da Morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela da Morte virou sinônimo de Lado Sombrio da Força dentro da saga Star Wars. Primeiro, foi a grande arma do Império nos filmes clássicos e na atual trilogia voltou a aparecer com a Primeira Ordem. 

No primeiro trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, os fãs já notaram que a Primeira Ordem conta com uma nova Estrela da Morte. Mas, no teaser divulgado nesta segunda, 26, há o indicativo de que essa arma está funcionando. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa segunda arma gigante parece também servir como uma base de operações. A aparição da novidade acontece na faixa de 1 minuto e 27 segundos do novo vídeo, quando ataca um planeta que tem neve – possivelmente Kijimi (veja também na imagem abaixo).

Nos livros de Star Wars, o General Hux sempre sonhou em ter uma nova Estrela da Morte. Ou ainda, ter a arma destruidora de planetas em uma versão menor, com mais agilidade de deslocamento. 

Sobre o alvo da nova Estrela da Morte, o portal Making Star Wars afirma que o planeta de Kijimi pode conter uma base da Resistência. Não apenas isso, o local pode ter importantes informações dos protagonistas. Mas, vale notar que até o momento essa informação não passa de um rumor. 

O filme traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega em 19 de dezembro nos cinemas. 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio