Filmes

Star Wars 9 precisa evitar o problema de Boba Fett

Star Wars: A Ascensão Skywalker está introduzindo mais uma possível caçadora de recompensas com uma roupa legal. Trata-se de Zorri Bliss, que será vivida por Keri Russell.

Detalhes sobre a personagem ainda não foram revelados. Mas, o traje já cria comparações com Boba Fett, clássico personagem da saga.

Até por isso, o nono capítulo da saga precisa evitar o problema de Boba Fett. Apesar de ser um dos personagens mais amados entre os fãs, o caçador de recompensas levanta muitas discussões por conta de sua participação na trilogia clássica.

Enquanto Boba Fett chamava atenção por conta de sua aparência, sua participação na trilogia clássica foi limitada. O caçador de recompensas interage apenas com Darth Vader e tenta capturar os tripulantes da Millennium Falcon. No fim das contas, o personagem é morto de forma hilária por Han Solo em Star Wars: O Retorno de Jedi.

Na atual trilogia da saga, outra personagem teve o mesmo problema. A Capitã Phasma era colocada como uma figura importante na divulgação de Star Wars: O Despertar da Força, mas a sua participação acabou gerando piadas entre os fãs até aqui.

Para não repetir o mesmo com os outros dois personagens, Star Wars tem que dar uma história melhor para Zorri. Seria interessante os fãs conhecerem mais da figura e por que ela se envolverá na luta entre a Resistência e a Primeira Ordem.

Mesmo que não seja uma protagonista, seria bom os fãs notarem uma nova grande ameaça ou ainda uma surpreendente aliada em Zorri. Relembre o visual da nova personagem abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.