Filmes

Star Wars 9 revela quem comanda os Sith Troopers

Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono capítulo da saga, começou a divulgação do filme com outros meios, como a venda de produtos. E foi em uma dessas ações que um dos segredos do longa foi possivelmente revelado.

Cuidado! Possíveis SPOILERS de Star Wars: A Ascensão Skywalker abaixo!

Uma camiseta oficial do filme revelou quem comanda os Sith Troopers. Os soldados são simplesmente os stormtroopers vermelhos apresentados na San Diego Comic-Con 2019.

A descrição da camiseta, que pode ser conferida abaixo, mostra que os Sith Troopers também são comandados por Kylo Ren e os Cavaleiros de Ren. Antes, rumores ligavam os novos personagens ao Imperador Palpatine – o vilão estará no capítulo 9.

“O Batalhão da Primeira Ordem. Apenas os melhores troopers da galáxia. Sob o duro comando de Kylo e os Cavaleiros de Ren”, afirma a descrição.

Resta saber, agora, qual será a participação desse grupo de elite no novo filme.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.