Filmes

Star Wars 9: Rey tem ligação com Palpatine, diz rumor

O youtuber Mike Zeroh, um fã de Star Wars, publicou em seu mais recente vídeo um rumor sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono capítulo da saga. O influenciador garante que Rey (Daisy Ridley) tem uma ligação com o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) e ela será explicada no filme. 

O rumor é de que o arco de Rey no filme terá a protagonista procurando por respostas sobre a sua família. É assim que a personagem encontrará uma base secreta no meio de um cânion. 

Nessa base, Rey descobrirá segredos do seu pai. Ele, na verdade, seria um cientista responsável por clones no laboratório do planeta de Jakku. No local haverá até uma gravação de Palpatine, tratando sobre o processo de clonagem. 

Ao decorrer do filme, conforme esse rumor, Rey descobrirá que Luke Skywalker (Mark Hamill) não conseguiu matar um dos clones do Império. Por algum tempo, será assim que Palpatine sobreviverá. Mas depois, o vilão permanecerá apenas como um espírito, esperando um novo hospedeiro. 

Vale lembrar que, no momento, isso não passa de um rumor. O vídeo do youtuber pode ser conferido abaixo. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.