Filmes

Taika Waititi zoa hater de Thor 4 nas redes sociais

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e Thor: Love and Thunder, não se importa em interagir com os fãs nas redes sociais. O cineasta até aproveita para zoar os haters do seu trabalho. 

Na última semana, o diretor, que também dá a voz para o Korg da Marvel, respondeu um internauta que disse não gostar de nenhum dos anúncios feitos para Thor 4. Como se sabe, o filme terá o retorno de Jane Foster (Natalie Portman), que assumirá o manto de Deusa do Trovão. 

“Estou deprimido sobre isso. Não há um anúncio sobre esse filme que eu gostei”, disse o internauta. 

“Olha, olha. Você vai superar isso quando perceber que você não sabe o que quer até que eu dê o que você quer”, retrucou o diretor. 

Essa não foi a única resposta. Outro fã chegou a excluir o seu tuíte ao perceber que Taika Waititi deu uma resposta. O internauta estaria acusando a Marvel e o diretor de usarem os filmes “como agenda para o feminismo”. 

“Volte a dormir, irmãozinho, e eu digo isso agora. Você tem escola segunda, então sem aparelhos até a próxima semana”, publicou o cineasta.

Taika Waititi (Thor: Ragnarok) escreve e dirige o novo filme, que conta também com os retornos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson para seus respectivos papéis de Thor e Valquíria.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.